• Ultimas notícias

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

    Moisés volta do Uruguai com confiança e moral no Palmeiras.


    O Palmeiras perdeu o troféu da Copa Antel nos pênaltis, mas a passagem pelo Uruguai trouxe frutos positivos, especialmente, para Moisés. O recém-contratado meio-campista marcou gol em sua estreia, fechando a vitória por 2 a 0 sobre o paraguaio Libertad, e já foi titular no sábado, contra o Nacional local.

    “Para mim, foi muito importante. Já que cheguei agora, foi bom esse entrosamento com a equipe, em ambiente de jogo. Por mais que a gente treine, a diferença se faz nos jogos. Acabei marcando também no torneio, isso eleva a confiança e dá moral para o início do estadual”, comentou o camisa 28.

    Mais avançado durante sua passagem pela Portuguesa, em 2012, Moisés passou as últimas temporadas na Croácia. E virou opção no Verdão jogando mais recuado. No sábado, diante do Nacional, substituiu o volante Matheus Sales, e tem chances de ficar na posição enquanto Gabriel não atinge plena recuperação física após operar o joelho esquerdo em agosto.

    Coletivamente, o meio-campista também aprovou a competição amistosa disputada na semana passada. “Foi positiva a nossa participação em um torneio com uma pitada de Libertadores, com adversários acostumados a disputar competições de alto nível e jogos de muita exigência. Claro que queríamos o título, fomos lá para isso, mas o principal objetivo era a nossa preparação”, falou Moisés.

    O Palmeiras está de folga nesta segunda-feira, feriado na capital paulista por conta do aniversário da cidade de São Paulo, e se reapresenta na tarde desta terça-feira. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture