Nobre confirma que Lucas Lima foi oferecido e releva "chilique" de rival.


O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, confirma que o meia Lucas Lima, do Santos, foi oferecido ao Verdão por empresários, mas que não deu prosseguimento às conversas porque, além de não ter condições de bancar a contratação, não faria nenhum movimento antes de ter o aval do time alvinegro – a informação de que o rival teria procurado diretamente o jogadorirritou o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior

Em entrevista à rádio “Jovem Pan”, nesta quinta-feira, o dirigente palmeirense explicou que o clube vem sendo alvo de especulações porque, segundo ele, ganhou fama de "time milionário". 
– Lucas Lima, com certeza absoluta, foi oferecido ao Palmeiras. Mas nem chegou ao detalhe de “custa tanto”. Eles (empresários) chegam e dizem: “Nós gostaríamos que ele jogasse a Libertadores”. É feito com o Palmeiras e com outros clubes. O Palmeiras não procurou o Lucas Lima. Temos agora uma pecha de time milionário, que não é verdade. Lucas é um jogador caro. Não temos condições – afirmou.
Nobre diz que a irritação de Modesto Roma Júnior se deve ao fato de o dirigente santista não gostar de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão. 
– O Modesto deu um chilique ontem, mas é uma pessoa que eu adoro. Ele é carinhoso, é um dos dirigentes com o qual eu me dou melhor. Só que ele tem um problema com o Alexandre Mattos desde os tempos do Cruzeiro. Ele também ficou irritado quando surgiu a história de que o Palmeiras queria o Thiago Maia. Mas foi a mesma coisa: o empresário nos ofereceu porque queria um aumento lá. Nunca fomos atrás do jogador. O Modesto, então, acha que é o Alexandre. Ele até me fala: “Paulo, eu gosto de você, mas não do seu filho” (risos).
O presidente do Palmeiras afirma que jamais iria atrás de um jogador antes de falar com o clube com o qual o atleta está vinculado. 
– É só perguntar para o Corinthians como foi o procedimento para a contratação do Dracena. Eu liguei para o Roberto (de Andrade, presidente), o Alexandre falou com o Andrés (Sanchez, ex-superintendente de futebol alvinegro). Só depois que tivemos a informação de que eles não iriam renovar, fomos conversar com o Dracena. 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.