Palmeiras aumenta oferta por Rafael Marques.


O Palmeiras aumentou a proposta por Rafael Marques, atacante que pertence ao Henan Jianye, da China, e cujo contrato de empréstimo com o Verdão se encerrou no dia 31 de dezembro. 
Após ter duas ofertas recusadas pelos asiáticos, a diretoria espera encerrar a novela, mesmo sem chegar ao valor de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 6 milhões) estipulado no vínculo anterior. O pagamento seria feito em parcelas.
Nos bastidores, a negociação com os chineses, que se arrasta desde o início do mês passado, é tratada como um jogo de xadrez. O Palmeiras entende que a pressão para bater o martelo está do seu lado, e que o clube asiático está sabendo trabalhar para aumentar seu lucro.
O diretor de futebol Alexandre Mattos vê Rafael Marques como a principal pendência para esse início de temporada. Após não manter o zagueiro Jackson, que voltou ao Internacional, o dirigente não quer perder o vice-artilheiro do Palmeiras em 2015 – Rafael marcou 15 gols e ficou atrás apenas de Dudu, com 16.
As bases entre o Palmeiras e o atacante estão acertadas: além de um aumento salarial, o jogador teria um novo contrato com três anos de duração. Querido pelo elenco, Rafael passou a maior parte do tempo das férias no Rio de Janeiro, onde moram sua esposa e sua filha.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.