Palmeiras encara o América-MG na manhã deste domingo pela Copinha.


O Palmeiras embalou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrenta o América-MG, neste domingo (17), às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, pelas oitavas de final da competição. O duelo tem entrada gratuita e será transmitido ao vivo pelo SporTV. A equipe alviverde segue invicta em busca o título inédito, com três vitórias e dois empates.
O Verdão subiu mais um degrau na última quinta-feira (14), quando derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, com gols de Daniel e Felipe, na terceira fase. O treinador João Burse destaca a união do grupo como um diferencial até aqui. Após começar a Copinha com dois empates na primeira fase, o time tem crescido de produção e já acumula três vitórias consecutivas.
“A união tem sido um diferencial desse grupo, e um exemplo disso foi o Felipe, que entrou contra o Sampaio Corrêa. Ele não vinha entrando nos últimos jogos, mas mostrou esforço, empenho e foi premiado com um gol. Sabíamos que enfrentaríamos uma retranca, mas se fizéssemos o primeiro gol eles teriam de sair para o jogo e marcamos o segundo no fim”, disse.
O América-MG avançou às oitavas de final depois de vencer o Juventus, por 2 a 1, na Rua Javari. A principal novidade na equipe palestrina deve ser o retorno do zagueiro Augusto, que estava suspenso contra o rival maranhense. João Burse ainda vê margem para evolução no Palmeiras, mas confia na classificação.
“Não dá tempo nem de comemorar a vitória, a Copa São Paulo é assim. Monitoramos o América-MG, com o material da análise de desempenho. Vamos recuperar os meninos, ver os erros e acertos, para pensar no América. Os atletas estavam focados, sabiam que tinham de se esforçar mais, movimentar mais, e está acontecendo”, completou o treinador do Sub-20.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.