Palmeiras faz primeiro coletivo, e Marcelo testa variações no time; veja.


O técnico Marcelo Oliveira ensaiou o Palmeiras com 11 titulares pela primeira vez no ano em treino na manhã desta quarta-feira, no hotel onde o elenco está hospedado, em Itu. A formação que iniciou a atividade foi a mesma que terminou 2015 como titular, mas com Edu Dracena na vaga que era de Jackson.
Começaram na formação principal do coletivo: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Os reservas iniciaram da seguinte maneira: Vagner; Joao Pedro, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Moisés; Allione, Cristaldo e Erik; Alecsandro.
Muito atencioso durante toda a atividade, Marcelo Oliveira cobrou qualidade na saída de bola e marcação sob pressão. Matheus Sales chegou com perigo à área, ajudando a construir as jogadas, em diversos momentos. Já Arouca voltava mais para receber a bola dos zagueiros e fazer a transição com o setor ofensivo.
Posteriormente, o técnico decidiu fazer mudanças na equipe titular, que passou a ter: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Edu Dracena e Egídio; Matheus Sales e Thiago Santos; Dudu, Moisés e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. Os reservas ficaram com Vagner, Taylor, Thiago Martins, Leandro Almeida e Egídio; Rodrigo e Moisés; Allione, Régis e Erik; Alecsandro.
Sem Arouca, que deixou o treino para manter uma programação voltada à prevenção de lesões, o time titular passou a sofrer mais na saída de bola. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus, em bela jogada de Robinho, e Barrios, com assistência de Matheus Sales.
O elenco não trabalhará na tarde desta quarta, ao contrário do que vem fazendo  desde que chegou a Itu, com treinos em dois períodos. A equipe retoma as atividades nesta quinta e permanece no interior até sábado. 
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.