Palmeiras se mostra otimista por Rafael Marques e espera acordo nos próximos dias, diz site.


Um dos principais nomes do Palmeiras na temporada, Rafael Marques ainda segue com o seu futuro indefinido para 2016. Com contrato encerrado no último dia 31, o atacante permanece aguardando a definição das conversas entre o clube paulista e o Henan Jianye-CHN, dono de seus direitos econômicos. Segundo o portal Globoesporte, o camisa 19 tem acordo com o clube alviverde desde a final da Copa do Brasil, já que sua vontade é de permanecer no país. As negociações teriam avançado e o clima dentro do Verdão é de otimismo e expectativa para a prorrogação do vínculo.

Além dele, os atacantes Mouche e Kelvin também não sabem se vão permanecer no Palmeiras para a temporada de 2016. O argentino vai se reunir com a cúpula alviverde nesta semana com uma possível proposta do Atlas-MEX. Já em relação a Kelvin, o Verdão tenta estender o seu empréstimo junto ao Porto-POR.

Na última temporada, Rafael Marques disputou 56 jogos com a camisa do Palmeiras e foi às redes em 15 oportunidades. O atacante foi peça-chave do elenco do então treinador Oswaldo de Oliveira, mas perdeu espaço com o atual comandante, Marcelo Oliveira.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.