Paulo Nobre: "É impossível contratar o Lucas Lima hoje".


O presidente do Palmeiras colocou um fim na esperança do torcedor alviverde de contar com Lucas Lima em 2016. Para Paulo Nobre, pela concorrência do futebol europeu, contratar o meio-campista do Santos é impossível. O mandatário deu a declaração na FOX Sports nesta segunda-feira. 

- É impossível contratar o Lucas Lima hoje, no momento em que ele está vivendo. Ele está vivendo, provavelmente, o melhor momento da carreira dele, está na Seleção Brasileira como titular, é um jogador super valorizado e que está enchendo os olhos de times europeus. O Palmeiras não tem condições de brigar com time europeu hoje pela contratação de um jogador - analisou o presidente.

Em seguida, Nobre comentou as especulações de que o Verdão estaria atrás do jogador. O mandatário alviverde admitiu que o atleta foi oferecido, mas rechaçou qualquer possibilidade de transferência. 

- Liguei pro Modesto (presidente do Santos) e falei: 'Presidente, o fato de oferecerem seus jogadores para um mercado como um todo, e o Palmeiras faz parte do mercado, como oferecem jogadores do Palmeiras para o mercado como um todo, e o Santos não está fora do mercado também, não significa que a gente esteja atrás aliciando, conversando, nada do gênero - afirmou.

- O Lucas Lima foi oferecido, como foi oferecido o Thiago, e o Thiago foi oferecido até por mais de um empresário - completou em seguida.

Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.