Por conta de show, Paulo Nobre prevê Dérbi fora do Allianz Parque.


O Palmeiras será mandante no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista deste ano, mas provavelmente não jogará em seu estádio. Por conta da realização de um show quatro dias após o confronto com o rival, o presidente Paulo Nobre acredita que a arena não estará à disposição do Verdão.
O Dérbi, válido pela 14ª rodada do Paulistão, está marcado para o dia 3 de abril. O show da banda britânica Coldplay acontecerá no dia 7. Na visão do mandatário, o tempo não seria suficiente para a montagem da estrutura necessária para a apresentação.
– Alguns jogos do Paulista vamos ter de jogar fora porque há shows (programados). Provavelmente, no nosso mando contra o Corinthians, a Arena vai estar interditada. É uma infelicidade para o futebol, mas faz parte – disse, em entrevista à “Rádio Jovem Pan”.
No ano passado, o Palmeiras teve de mandar dois jogos fora da arena por conta de shows, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O estádio do Pacaembu foi o escolhido para sediar a derrota por 2 a 0 para o Sport e a vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio.
Em outras oportunidades, houve dúvida se haveria tempo hábil para o Palmeiras jogar em seu estádio por conta dos shows no local. Pela Copa do Brasil, o Verdão encarou o Internacional cinco dias após o show da norte-americana Katy Perry e três dias após a apresentação de Ariana Grande.
A responsável pelo estádio em dias em que não há jogos do Palmeiras é a construtora WTorre. A realização de eventos independe da vontade do clube. 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.