Problemas físicos fazem Palmeiras repensar o 'camisa 10'.


O Palmeiras vive um momento de incerteza com o seu camisa 10. Depois de uma temporada repleta de contusões, Cleiton Xavier se preparava para assumir o posto, uma espécie de reforço caseiro para 2016.

?Contudo, a condição física do meia vem gerando novas preocupações e a diretoria alviverde não descarta ir ao mercado contratar um jogador desta posição.

Saiba mais!

3. Cleiton é dúvida para amistosos

Dores na panturrilha podem tirar Cleiton Xavier de combate por algum tempo. A contusão preocupa e o meia tem alguma possibilidade de ficar de fora do torneio de pré-temporada disputado pelo Verdão no Uruguai. 

A nova lesão fez com que a condição física do jogador, principal candidato para assumir a armação da equipe de Marcelo Oliveira, voltasse a ser questionada. Muitos dentro do clube acreditam que Cleiton não conseguirá retomar a forma de sua primeira passagem pelo alviverde.

2. 2015: um ano decepcionante


O camisa 10 teve um 2015 frustrante. O meio-campista chegou no começo de fevereiro, mas problemas burocráticos o deixaram de fora da primeira fase do Paulista e da Copa do Brasil. Quando tinha tudo para engrenar, com a saída de Valdívia, a questão física pesou e Cleiton simplesmente não conseguiu obter sequência.

A esperança era que, com um acompanhamento mais cuidadoso e uma pré temporada bem-feita, o camisa 10 se recuperasse fisicamente e ocupasse um lugar entre os titulares em 2016. 

1. Alternativas


Caso Cleiton repita 2015 e passe mais tempo no departamento médico do que a disposição de Marcelo Oliveira, o técnico tem algumas alternativas no elenco. Régis e Moisés surgem como candidatos, mas nenhum parece contar com a confiança plena do treinador.

Dessa forma, ninguém na cúpula alviverde descarta uma investida no mercado por um jogador com características de armação de jogadas.

 Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.