Sem acerto com Palmeiras, Jackson entra na mira do futebol francês.


Jackson deixou o Palmeiras no final de 2015 e volta ao Inter na reapresentação desta segunda-feira. Isso não significa, no entanto, que permanecerá no Beira-Rio em 2016. O zagueiro ainda não sabe se embarcará com a delegação para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, pois despertou interesse do futebol francês. A direção analisa o negócio. 
O desempenho do zagueiro, principalmente na campanha que culminou com o título da Copa do Brasil pelo Verdão, chamou a atenção de Lyon e Monaco. As festas de final de ano evitaram que os negócios avançassem, o que deve ocorrer a partir desta segunda-feira. 
Pelo Palmeiras, disputou 37 jogos e marcou três gols, tendo se firmado como titular na parte final da temporada, após disputar posição com Victor Ramos, que se desligou do clube em dezembro. No título da Copa do Brasil, Jackson foi parceiro de Vitor Hugo na zaga alviverde.
No Inter, Jackson chegou em 2012 para atuar pelo sub-23. Em 2013, recebeu oportunidades com Clemer, mas perdeu prestígio após o gol contra no Gre-Nal que terminou empatado em 2 a 2 pelo Brasileirão. No ano seguinte, foi repassado ao Goiás.
Caso fique no Colorado, o defensor lutará por uma posição com Alan Costa, Eduardo, Ernando, Paulão, Réver e Rodrigo Moledo.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.