Sub-15 do Palmeiras estreia contra o Atlético-MG na Copa Brasil de Votorantim.


Após algumas semanas de preparação após as férias, a equipe Sub-15 do Palmeiras estreia nesta sexta-feira (15) na 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim-SP, às 20h, contra o Atlético-MG. No Grupo B da primeira fase, o Verdão enfrenta ainda Internacional e Bahia em busca da vaga nas quartas de final – os jogos serão disputados no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.
Os 16 times estão divididos em quatro grupos de quatro, que se enfrentam em turno único. Os dois primeiros da cada chave avançam para as quartas de final. As partidas são disputadas em dois tempos de 30 minutos e não há limite para substituições. O Palmeiras foi vice-campeão da competição que abre a temporada da categoria em 2010, em final disputada com o Grêmio.
Participam ainda da Copa Brasil de Votorantim-SP: Flamengo, Corinthians, Coritiba e Vitória (Grupo A); Botafogo, São Paulo, Grêmio e Goiás (Grupo C); e Cruzeiro, Seleção de Votorantim, Figueirense e Sport (Grupo D). O time palmeirense será comandado por Luis Fernando Barros, técnico da equipe Sub-14 do clube. No ano passado, o Verdão deixou a competição nas quartas de final.
21ª Copa Brasil de Futebol Infantil - Votorantim-SP
Primeira Fase:
15/01 – 20h: Atlético-MG x Palmeiras (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
16/01 – 20h: Palmeiras x Internacional (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
17/01 – a definir: Palmeiras x Bahia (local a definir)
Quartas de final: 19/01 ou 20/01
Semifinal: 22/01
Final: 24/01
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.