Sub-15 do Palmeiras inicia Copa Brasil de Votorantim com vitória sobre o Atlético-MG.


O time Sub-15 do Palmeiras começou com o pé direito na 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim-SP e derrotou o Atlético-MG, de virada, por 3 a 1, na noite de ontem sexta-feira (15), no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. O time enfrenta neste sábado (16) o Internacional, às 20h, no mesmo local, pela segunda rodada da primeira fase. O Bahia será o outro adversário no Grupo B.
Apesar de sair perdendo aos 20 minutos do primeiro tempo, o Verdão empatou seis minutos depois, com Caíque. O próprio Caíque ampliou no início do segundo tempo, aos três minutos, e Patto completou a vitória por 3 a 1, aos dez. A torcida alviverde ajudou a fazer a diferença, já que lotou as arquibancadas de Votorantim-SP e celebrou muito a vitória após o apito final.
Os 16 times estão divididos em quatro grupos de quatro, que se enfrentam em turno único. Os dois primeiros da cada chave avançam para as quartas de final. As partidas são disputadas em dois tempos de 30 minutos e não há limite para substituições. O Palmeiras foi vice-campeão da competição que abre a temporada da categoria em 2010, em final disputada com o Grêmio.
Participam ainda da Copa Brasil de Votorantim: Flamengo, Corinthians, Coritiba e Vitória (Grupo A); Botafogo, São Paulo, Grêmio e Goiás (Grupo C); e Cruzeiro, Seleção de Votorantim, Figueirense e Sport (Grupo D). O time palmeirense é comandado por Luis Fernando Barros, técnico da equipe Sub-14 do clube.
21ª Copa Brasil de Futebol Infantil - Votorantim-SP
Primeira Fase:
15/01: Atlético-MG 1 x 3 Palmeiras (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
16/01 – 20h: Palmeiras x Internacional (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
17/01 – a definir: Palmeiras x Bahia (local a definir)
Quartas de final: 19/01 ou 20/01
Semifinal: 22/01
Final: 24/01
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.