PUBLICIDADE

Sub-15 encerra primeira fase em Votorantim com 100% e encara o Sport nas quartas.


A equipe Sub-15 do Palmeiras venceu o Bahia, neste domingo (17), por 2 a 0, e encerrou a primeira fase da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim-SP com 100% de aproveitamento. Como primeiro colocado do Grupo B, o Verdão terá como adversário nas quartas de final o Sport, na próxima quarta-feira (27), às 18h30, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. O time havia vencido também Atlético-MG e Internacional.


O Verdão não teve dificuldades para construir o placar sobre o rival baiano. Aos 11 minutos de jogo, Vitinho cobrou escanteio na cabeça de João Paulo, que abriu o placar em Votorantim-SP. Na segunda etapa, Patto ampliou aos três minutos após completar cruzamento da esquerda.
Avançaram às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo, após jogos de todos contra todos dentro das chaves. As partidas são disputadas em dois tempos de 30 minutos e não há limite para substituições. O Palmeiras foi vice-campeão da competição que abre a temporada da categoria em 2010, em final contra o Grêmio, e busca o título inédito.
Participam ainda da Copa Brasil de Votorantim: Flamengo, Corinthians, Coritiba e Vitória (Grupo A); Botafogo, São Paulo, Grêmio e Goiás (Grupo C); e Cruzeiro, Seleção de Votorantim, Figueirense e Sport (Grupo D). O time palmeirense é comandado por Luis Fernando Barros, técnico da equipe Sub-14 do clube.
21ª Copa Brasil de Futebol Infantil - Votorantim-SP
Primeira Fase:
15/01: Atlético-MG 1 x 3 Palmeiras (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
16/01: Palmeiras 1 x 0 Internacional (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
17/01: Palmeiras 2 x 0 Bahia (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
Quartas de final:
20/01 – 18h30: Palmeiras x Sport (Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri)
Semifinal: 22/01
Final: 24/01
Fonte: Site Oficial

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes