Verdão inicia trabalhos em Itu com teste de resistência e atividades físicas.


Após dois dias de exames e avaliações em ambientes fechados, o elenco alviverde realizou na manhã desta sexta-feira (08), na abertura dos trabalhos no Spa Sport Resort, em Itu-SP, um teste de resistência no gramado.
Os jogadores, divididos em grupos de sete, tiveram de percorrer uma distância delimitada e de acordo com um bip. As velocidades aumentavam gradativamente e quem não conseguisse chegar à demarcação seguinte antes ou na hora do sinal sonoro era, primeiramente, advertido e, depois, desclassO teste foi feito no campo e com chuteiras, ou seja, foram analisadas, além do fôlego, as mudanças de direções no habitat natural dos atletas. No dia anterior, havia sido realizado um teste de velocidade em esteiras, cuja ênfase se restringiu sobretudo à resistência. No desta sexta, a força do elenco também foi avaliada.
Na sequência, os grupos foram à sala de musculação e fizeram trabalhos de força, exercícios funcionais em colchonetes e, por fim, minutos nas esteiras ou nas bicicletas.
O Palmeiras retoma as atividades à tarde, às 16h30, em movimentação aberta para a imprensa. Às 15h, o goleiro Vagner foi apresentado.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.