• Ultimas notícias

    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

    À espera de documentação, Rafael Marques e Moisés seguem fora.


    O Palmeiras ainda não conseguiu regularizar as situações do atacante Rafael Marques e do meia Moisés. À espera da documentação, os dois jogadores estão fora do confronto com o São Bento, marcado para as 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu.

    Rafael Marques e Moisés, antes vinculados a clubes do exterior, também não participaram da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP, já que a documentação de ambos segue pendente na Federação Paulista de Futebol (FPF).

    Rafael Marques defendeu o Palmeiras em 2015, mas tinha seus direitos econômicos ligados ao chinês Henan Jianye até renovar com o time brasileiro por mais duas temporadas em uma arrastada negociação. Moisés, por sua vez, veio do Rijeka, da Croácia.

    Com direito de inscrever 28 atletas no Campeonato Paulista, o Palmeiras divulgou apenas 25 nomes. À lista, serão incorporados Rafael Marques e Moisés assim que estiverem com suas situações regularizadas. Os volantes Rodrigo e Gabriel e o meia Cleiton Xavier brigam pelo lugar restante no torneio estadual.

    Sem Rafael Marques e Moisés, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na noite do último domingo. O time palestrino, embalado pelo triunfo em Ribeirão Preto, precisará jogar contra o São Bento fora do Palestra Itália, uma vez que o replantio do gramado não foi concluído a tempo pela WTorre.
    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture