Agente diz que Leandro Almeida não deixa Palmeiras: 'Ele teve oferta de fora e negou'.


Ausente da lista de inscritos para a Libertadores, Leandro Almeida não deixará o Palmeiras. É isso que garante o representante do zagueiro, o ex-meio-campista Lincoln, que assegura manter contato diário com o diretor de futebol Alexandre Mattos e que, até aqui, não foi informado de nenhuma mudança na situação do atleta na Academia do Futebol.

O defensor foi sacado do time titular após falhar no confronto com o São Bento, no último dia 4, pelo Campeonato Paulista.

Na ocasião, em entrevista coletiva ao fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira não perdoou o desliza e foi foi enfático em dizer que daria chance a outros atletas da mesma posição. Desde então, o jogador não foi mais escalado.

"Não muda nada. Temos quatro anos de contrato. A princípio, a não ser que o Palmeiras queira revê-lo, vamos cumprir. Estamos em fevereiro. Em dezembro, tinha proposta para ele de fora do país e ele não quis sair de forma alguma. Quer vencer, sabe da condição e não desistirá assim", afirmou Lincoln ao ESPN.com.br.

"Não tenho nenhuma reunião marcada com Alexandre Mattos. O nosso contato é diário", concluiu.

O desgaste de Leandro Almeida na equipe alviverde com o episódio pressiona, inclusive, o técnico Marcelo Oliveira.

Não está descartada ainda a saída do atleta do clube.

Ele perdeu lugar na lista da Libertadores para o prata da casa Nathan, que estava a caminho do Bahia em empréstimo e vinha sendo utilizado em setores diferentes do campo durante a pré-temporada.

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate-URU, fora de casa. Os outros times do grupo são o Nacional, também do Uruguai, e o Rosario Central, da Argentina.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.