Alecsandro diz: 'O segundo dia mais feliz que tive no Palmeiras'.


Um dos grandes personagens da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP na noite de ontem domingo, o atacante Alecsandro afirmou que passou um de seus dias mais felizes no clube. Ele marcou o primeiro gol do triunfo sobre a equipe do inteiror paulista. 

"O Lucas me falou no vestiário que uma bola iria acertar. Disse que ele estava exigindo demais, porque teria que acertar. Foi a única chance que tive no jogo. Saio muito feliz hoje. Confesso que, depois da minha chegada, que foi um dia muito feliz, esse foi o mais feliz", disse o atacante ao canal Premiere.

Depois, ele explicou o que havia dito no intervalo - sobre o time ter criado apenas duas chances de gol nos 45 minutos iniciais - e disse que não foi um desabafo.

"Interpretaram como um desabafo, mas não foi. A gente precisa falar a verdade. Fizemos um primeiro tempo ruim. A minha cobrança foi para a equipe se movimentar mais. E o time teve uma atitude de ficar junto. Isso não me assusta. Um dos meus motivos de eu estar aqui foi pelos meus companheiros. Tenho certeza que 2016 será muito bonito", concluiu.

Autor do outro gol do time, Dudu destacou a melhora na segunda etapa. "No primeiro tempo não encaixamos direito no espaço. Mas no intervalo caprichamos no espaço e finalizar melhor. Eu até peguei errado, era para ser cruzado, mas deu certo".

O Palmeiras volta a campo pelo Paulista na próxima quinta-feira, quando enfrentará o São Bento no Allianz Parque.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.