Antes da estreia na Libertadores, Barrios diz que Palmeiras vai 'brigar sempre'.


Lucas Barrios nunca escondeu que chegou ao Palmeiras para disputar a Copa Libertadores da América. Um dos mais assediados no desembarque da equipe no Uruguai, onde o time enfrenta o River Plate pela estreia na competição, o atacante da seleção paraguaia promete esforço para justificar a prioridade do time à competição.

"Vestir a camisa do Palmeiras é uma motivação para eu vir para cá. Obviamente que todos os jogadores se motivam por jogar este tipo de partida, mas o Paulista também me motiva. Às vezes, as coisas não saem bem. Mas, se conseguirmos uma vitória, pode nos deixar bem no grupo", comentou.

O clube faz parte do grupo 2 da competição, ao lado do River Plate uruguaio, adversário nesta terça-feira na cidade de Maldonado. A chave ainda é completada pelo argentino Rosario Central e pelo também uruguaio Nacional, tricampeão continental.

Mas a meta do atual dono do título da Copa do Brasil, conquistado há dois meses, é mostrar sua qualidade - apesar dos três jogos sem vitória, incluindo derrota para o Linense no último sábado, no Allianz Parque, pelo estadual.

"Entendemos a torcida e todos. Obviamente, queríamos o resultado já. Mas sabemos que temos um grande elenco, uma grande equipe, e vamos brigar sempre. Não é porque perdemos uma partida que somos os piores. Temos confiança, como mostramos contra equipes na Copa do Brasil e no Brasileiro do ano passado", falou Barrios.

"Trabalhamos muito para nos preparar e estar 100% neste momento. A equipe, a cada dia, está conhecendo os companheiros novos que estão chegando. É uma lástima perder em casa no Paulista, mas é outro torneio, outra exigência", completou o atacante.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.