Após campanha, Zé Roberto visita pequeno torcedor com doença grave.


Zé Roberto, capitão do Palmeiras, realizou o sonho de Fellype, um pequeno torcedor com necessidades especiais. Ele visitou o garoto de seis anos no hospital neste domingo, levou uma camisa do clube e ajudou a pulgar uma campanha criada na internet para arrecadar fundos para a família.

Fellype nasceu com má formação nos pés e nas mãos, sem o rim e sem o céu da boca. Ele fez uma cirurgia para correção de lábios leporinos (uma fissura nos lábios que atrapalha a formação do bebê durante a gestação), mas teve complicações há cerca de quatro meses e precisou voltar a ser internado. Embora tenha perdido o segundo rim e não tenha previsão de alta, o garoto encontra-se em situação estável.

O objetivo da campanha, além de comover Zé Roberto, é arrecadar dinheiro para Tião Lemes e Keli Lemes, pais de Fellype, se locomoverem até o hospital da PUC Campinas, onde está sendo feito o tratamento.

De acordo com a família do pequeno palmeirense, ele costuma apontar para a televisão quando vê Zé Roberto. Após a visita, a mãe disse que o menino está "explodindo de alegria".

Esta não é a primeira boa ação de jogadores do Palmeiras. No ano passado, Cristaldo doou uma prótese para Gabriel Neris, paratleta de 15 anos. Meses depois, Gabriel Jesus visitou e jogou videogame com um pequeno torcedor em tratamento para leucemia.
Fonte: Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.