Conselheiros: Se perder, Oliveira será demitido.


O Palmeiras estreia na Libertadores diante do River Plate, no Uruguai, nesta terça-feira, mas pode ficar sem Marcelo Oliveira. O técnico vai ser demitido se o alviverde for derrotado hoje. Por trás da possível queda está a pressão de conselheiros do clube. A informação é da Rádio Bradesco Esportes FM.

O treinador somente continua no clube se trouxer um empate ou uma vitória fora de casa. 

O nome mais comentado para substituí-lo é o de Cuca, que está sem emprego desde que deixou o Shandong Luneng, da China, no ano passado.

Os conselheiros estiveram reunidos na noite de ontem com o presidente Paulo Nobre para discutir tal situação, segundo o programa De Primeira.

O mandatário alviverde é contra a demissão, mas está sob muita pressão, já que o time vem de derrota para o Linense por 2 a 1, no último sábado, em pleno Allianz Parque. Palmeiras, Ituano e São Bernardo dividem a primeira colocação do Grupo A do Paulistão, com cinco pontos.

A pressão em cima de Oliveira vem desde o ano passado, mas o treinador acabou se segurando com a conquista do título da Copa do Brasil diante do Santos.
Fonte: Grupo Bandeirantes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.