Em silêncio, Fellype Gabriel passa por cirurgia no Palmeiras.


O meia Fellype Gabriel tem desfalcado os treinos do Palmeiras, segundo o LANCE! apurou, porque passou por uma cirurgia na semana passada. O clube não deu detalhes sobre o assunto e informou apenas que o jogador está lesionado, sem especificar o local. O procedimento foi simples, tanto que ele já faz trabalhos na sala de musculação e pode até aparecer no campo semana que vem.

Com apenas uma partida pelo clube, Fellype não está inscrito nem no Paulistão e nem na Libertadores. Ele iniciou a pré-temporada de 2016 treinando longe dos companheiros, em um trabalho de recondicionamento e teve de parar para fazer a cirurgia poucos dias depois de ser liberado para treinar com bola.

Convocado até para a Seleção Brasileira quando defendia o Botafogo, em 2012, Fellype Gabriel vem vivendo um martírio nos últimos anos. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo a serviço do Sharjah FC (EAU), em agosto de 2014. O retorno ao futebol tinha tudo para acontecer seis meses depois, mas uma fissura em um osso do mesmo joelho atrapalhou os planos.

Ele chegou ao Palmeiras em maio de 2015 e só conseguiu estrear em novembro, ao entrar no segundo tempo de uma derrota contra o Vasco, pelo Brasileirão. Dias depois, ele torceu o tornozelo direito e voltou a ficar fora de combate.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.