• Ultimas notícias

    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

    Arce diz que ainda sonha em ser treinador do Palmeiras.


    Campeão da Libertadores e ídolo de Grêmio e Palmeiras na década de 1990, o ex-lateral direito Chiqui Arce sonha em voltar para esses clubes.

    Isso porque o paraguaio não esconde de ninguém sua vontade de ser treinador dos clubes em que passou durante a carreira. Ele mesmo revelou isso durante entrevista.

    - Eu tenho esse objetivo que é voltar a todos os lugares onde joguei. Já consegui treinar por pouco tempo a seleção paraguaia [entre 2011 e 2012] e o Cerro Porteño [de 2013 a 2014], clube onde comecei minha carreira -afirmou o ex-atleta.

    O paraguaio até já teve um convite para realizar o sonho de dirigir o Palmeiras. Dois anos atrás, foi procurado pelo clube paulista para substituir Gilson Kleina, mas escolheu permanecer no Cerro.

    - Proposta de verdade, por enquanto, foi só essa. Quero voltar ao Brasil também porque é o melhor do mundo e foi o lugar onde aprendi tudo o que sei - afirmou

    Atualmente, ele treina o Olimpia, que está no Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Emelec, Deportivo Táchira e Pumas UNAM.
    Fonte: verdaoweb.terra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página

    Fashion

    Beauty

    Culture