Arce diz que ainda sonha em ser treinador do Palmeiras.


Campeão da Libertadores e ídolo de Grêmio e Palmeiras na década de 1990, o ex-lateral direito Chiqui Arce sonha em voltar para esses clubes.

Isso porque o paraguaio não esconde de ninguém sua vontade de ser treinador dos clubes em que passou durante a carreira. Ele mesmo revelou isso durante entrevista.

- Eu tenho esse objetivo que é voltar a todos os lugares onde joguei. Já consegui treinar por pouco tempo a seleção paraguaia [entre 2011 e 2012] e o Cerro Porteño [de 2013 a 2014], clube onde comecei minha carreira -afirmou o ex-atleta.

O paraguaio até já teve um convite para realizar o sonho de dirigir o Palmeiras. Dois anos atrás, foi procurado pelo clube paulista para substituir Gilson Kleina, mas escolheu permanecer no Cerro.

- Proposta de verdade, por enquanto, foi só essa. Quero voltar ao Brasil também porque é o melhor do mundo e foi o lugar onde aprendi tudo o que sei - afirmou

Atualmente, ele treina o Olimpia, que está no Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Emelec, Deportivo Táchira e Pumas UNAM.
Fonte: verdaoweb.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.