Marcelo confirma Palmeiras com Egídio e Gabriel Jesus contra o XV.


O técnico Marcelo Oliveira finalizou na manhã desta quarta-feira a preparação do Palmeiras para encarar o XV de Piracicaba, quinta, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra. O lateral-esquerdo Egídio será titular na partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 
Desgastado, Zé Roberto trabalhou com os reservas e jogadores do sub-20 na Academia de Futebol. Ele será poupado para o jogo contra a Ferroviária, na arena do Verdão, no próximo domingo. 
Em um coletivo sob forte calor na Academia de Futebol, Marcelo Oliveira manteve a escalação que havia utilizado no treino de terça. 
Assim, o Palmeiras começa o jogo em Piracicaba com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro. 
Com Thiago Santos preso à marcação, Jean e Robinho ficaram abertos com liberdade pela direita e pela esquerda, respectivamente. A equipe titular mostrou criatividade no treinamento e boas jogadas de contra-ataque, apostando na velocidade de Gabriel Jesus e Dudu.  
As jogadas de bola aérea, tanto defensivas quanto ofensivas, não puderam ser registradas pela imprensa. A cada cobrança de falta ou escanteio, Marcelo Oliveira parava a atividade e conversava com os jogadores, ajustando o posicionamento e a movimentação dentro da área.  
Sem vencer há cinco jogos, o elenco do Palmeiras viaja a Piracicaba na tarde desta quarta. Após encarar o XV, a equipe terá quatro jogos seguidos em sua arena, contra Ferroviária, Rosario Central, Nacional e Capivariano.  
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.