Organizada do Palmeiras alerta sobre possibilidade de confronto com corintianos.


O futebol brasileiro pode testemunhar mais uma vez cenas verdadeiramente lamentáveis de conflitos entre torcidas adversários. Pelo menos é o que garante a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. A agremiação divulgou um comunicado alertando sobre um possível encontro entre palmeirenses e corintianos nesta quinta-feira, devido à rodada do Paulistão, e repudiou a atitude da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Corinthians joga às 19h30 contra o Grêmio Osasco Audax, em Osasco. O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o São Bento às 21h no Pacaembu. A preocupação da organizada alviverde está no fato de que o estádio da capital fica próximo à estação Palmeiras-Barra Funda, passagem de quem vai a Osasco.

“Uma cota de televisão é mais importante que a vida de todos os torcedores que frequentam estádios? Por que nenhum dos dois jogos será realizado hoje (03/02) na capital, sendo que NENHUM dos grandes de São Paulo jogam aqui hoje? É inadmissível colocar jogos no mesmo dia, onde envolve Palmeiras x Corinthians, a maior rivalidade do Brasil e uma das maiores do mundo”, indagou a Mancha Verde, em um dos trechos da nota.

A intenção da torcida, segundo o comunicado, é evitar qualquer tipo de confronto. No entanto, ela diz que "o risco existe e é grande".
Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.