Os oito piores zagueiros da história do Palmeiras.


A galera do P4LM3IR4S MIL GR4U perguntou, a torcida respondeu e a gente selecionou alguns saudosos (ou não) nomes que já deram (ou ainda dão) calafrios aos palmeirenses. Vamos lá?

8. Lúcio

Contratado com status de xerifão experiente junto ao São Paulo, Lúcio tem uma carreira consagrada, principalmente com a Seleção Brasileira e seus clubes na Alemanha e na Itália. Ao vir para o Palmeiras em fim de carreira, tudo quase desmoronou com a campanha pífia do Brasileirão de 2014.

7. Edmilson

O conhecido "Canhão do Pantanal" foi figurinha marcante entre os palmeirenses que participaram da confecção dessa lista. Chegou a pedido de Caio Júnior em 2007, mas não rendeu como o treinador esperava.

6. Jéci


Outro nome muito lembrado, Jéci deixou o Palmeiras rumo ao Coritiba sem fazer muita falta. Na verdade, até fez, mas não num bom sentido.

5. Marcão


O jogador que começou a carreira como lateral-esquerdo e teve boa passagem pelo Atlético-PR ficou longe de repetir as boas atuações no Verdão. Foi muito lembrado pela torcida.

4. Alexandre


Quase unanimidade entre os seguidores no Twitter, o defensor foi lembrado por muita gente. Suas "ótimas" atuações em 2002 pelo visto não deixaram saudade.

3. Gladstone


Revelado pelo Cruzeiro, jogou cerca de 15 partidas com a camisa do Verdão, por empréstimo. Tempo suficiente para causar os piores calafrios ao torcedor.

2. Leandro Amaro


Depois de dar sustos frequentes aos palmeirenses, o defensor Leandro Amaro rodou pelo Brasil. Seu último clube foi o Mogi Mirim, cujo contrato foi rescindido no início de 2016.

1. Leandro Almeida


Jogador experiente, com passagens pelo futebol europeu, já defendeu as camisas de Galo e Coritiba, onde era capitão. Mas no Palmeiras simplesmente não aconteceu o mesmo. Tem falhado sistematicamente, em lances cruciais, ?minando até com a paciência do próprio técnico Marcelo Oliveira.

Fonte: 90min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.