Palmeiras confirma mudança de data de jogo com Rosario na Libertadores.


O Palmeiras jogará sua primeira partida em casa na Taça Libertadores da América deste ano no dia 3 de março, quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Rosario Central, da Argentina. O clube confirmou a mudança de data, inicialmente firmada para o dia 2.
A alteração teve de acontecer por conta do arquirrival Corinthians, que também jogaria na quarta-feira em questão, contra o Santa Fe, da Colombia, na arena de Itaquera. Questões de segurança e mobilidade envolvendo as duas torcidas no mesmo período tornaram inviável que a tabela se mantivesse de acordo com o planejamento inicial.
Agora, a principal dúvida é onde o Palmeiras jogará a partida. As placas de publicidade exibidas pela administradora da arena nas arquibancadas são proibidas pela Conmebol, mas o confronto entre Toluca e Grêmio, no México, na última quarta-feira, aumentaram a dúvida em relação às regras estabelecidas pela confederação.
A diretoria palmeirense enviou uma carta aos responsáveis pela organização da Libertadores e aguarda uma resposta até o início da próxima semana, já que questões logísticas, como a venda de ingressos, dependem diretamente do local onde a partida será realizada. Caso a arena não seja utilizada, o primeiro plano do Palmeiras é atuar no Pacaembu.
Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.