Palmeiras não tem imaginação e cruza bolas de qualquer jeito, afirma Lino.


Com apenas dois titulares em campo, o Palmeiras foi derrotado dentro de casa pelo Linense por 2 a 1. O Alviverde saiu na frente, com Alecsandro, mas foi surpreendido com dois gols de Pottker, para a equipe do interior. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o time não mostra em campo o que pede o técnico Marcelo Oliveira.

O jornalista afirma que, com tantas contratações, o Palmeiras deveria mostrar mais criatividade no meio de campo, em vez de insistir em cruzamentos para a área e em bolas longas.

- Você tem que ver dentro de campo o que ele fala no dia a dia. O que ele tem dito que quer do time do Palmeiras a gente não consegue ver em campo. Consegue ver intenção, mas não vê na prática. É um time que não tem imaginação, que rifa a bola demais. 

Antes rifava com zagueiro, agora leva para o canto do campo e cruza de qualquer maneira. Alça bola demais na área. E contratou um monte de meias, de volantes (...) O Palmeiras precisa de um meia diferenciado, tem um monte de jogador e não achou ainda - disse o comentarista.

Carlos Eduardo Lino afirmou que os reservas do Palmeiras deveriam ter aproveitado melhor a oportunidade. Na sua opinião, a equipe B deveria fazer uma campanha tranquila no Paulistão e colocar dúvidas na cabeça do treinador, na briga por vaga no time principal.

- O torcedor do Palmeiras tem a expectativa de ver o Palmeiras, como projeto, dar certo. A quantidade explica um bom primeiro time e um bom segundo time. O segundo time deveria fazer um Paulista tranquilo, e não está. O segundo time deveria dar jogadores úteis para a temporada. Eles estão sendo? Nem tanto. O time do Palmeiras titular é confuso, sem identidade, que não escolhe corretamente o jeito correto de jogar.

O comentarista reconhece que a Copa Libertadores é o principal torneio do Palmeiras no início de temporada. No entanto, não está satisfeito com o desempenho do Verdão, que só conquistou quatro pontos no Paulistão agora.

- É preciso ter tranquilidade, pensar em Libertadores, é o foco do time, o parâmetro vem um pouco mais à frente. Mas você não pode deixar de ser muito crítico com o que está acontecendo no Palmeiras. Ninguém pode estar satisfeito com o que está sendo visto.

O Palmeiras estreia na Libertadores na terça-feira, em Montevidéu, contra o River Plate, do Uruguai. Nacional e Rosário Central completam o Grupo 2.
Fonte: SPORTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.