Palmeiras rejeita proposta da Atalanta por destaque da Copinha.


A participação do atacante palmeirense Kauê na Copa São Paulo de juniores agradou aos olheiros. A ponto de a Atalanta, da Itália, ter feito proposta oficial para comprar o jogador de 19 anos pouco depois de o torneio terminar. A oferta, não confirmada, superou os R$ 2 milhões, mas foi recusada pelo presidente Paulo Nobre.

Kauê também teve um convite para jogar por empréstimo no Oeste, que disputa a elite do Campeonato Paulista. A resposta foi a mesma: “não”. E olha que o garoto nem tem treinado no time principal do Palmeiras

E há justificativa para as recusas: o Verdão quer renovar o contrato de Kauê antes de pensar na possibilidade de emprestá-lo ou vendê-lo. O vínculo atual termina em 30 de junho do ano que vem e, devido ao baixo salário, sua multa rescisória é pequena para o mercado interno. Tanto que o empresário de Kauê já foi chamado para uma reunião.

Com o atacante em campo, o Palmeiras não perdeu na Copinha: foram três vitórias e três empates. Ele ainda balançou as redes três vezes no torneio que é tratado como o principal da categoria sub-20.
Fonte: Blog do Jorge Nicola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.