Palmeiras retém dinheiro e gera dívida com empresários de Leandro Pereira.


Leandro Pereira foi vendido no fim de agosto do ano passado para o Club Brugge, mas o caso continua aberto no Palmeiras. O clube ainda não repassou para a NG Soccer, empresa que gerencia a carreira do centroavante, uma parte dos valores que arrecadou com a negociação. 

O Verdão recebeu em setembro aproximadamente R$ 10 milhões com a venda de seus 50% dos direitos econômicos, mas não cumpriu o que estava previsto em contrato. Os agentes de Leandro Pereira têm direito a cerca de R$ 2 milhões deste montante. 

Apesar da realização de algumas reuniões para resolver o imbróglio no fim do ano passado, o Palmeiras continua com a pendência e não tem previsão para saldá-la. Até o momento, o caso é discutido apenas entre os advogados e ainda não foi levado para a Justiça.

Procurados pela reportagem do GloboEsporte.com, os empresários Neto Genovez e Edu Schimidt, agentes do atacante, não atenderam aos telefonemas para comentar a situação. A assessoria de imprensa do Palmeiras disse que não se pronunciará sobre o assunto.
 
Contratado pelo Palmeiras no fim de 2014 após quase acertar com o arquirrival Corinthians, Leandro Pereira foi negociado no momento em que mais se destacava no clube. Ele era o artilheiro do Verdão no Brasileirão, com seis gols, e despertou o interesse da equipe belga.

Fonte: GE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.