Por estádio cheio, Robinho quer vitória do Palmeiras: ‘Muda um pouco o ânimo’.


No último sábado (20), o Palmeiras disputou seu primeiro clássico em 2016, diante do Santos, mas não conseguiu deixar o Allianz Parque com a vitória, somando cinco jogos sem um triunfo. Após o empate em 0 a 0, o meia Robinho afirmou que o Verdão precisa retomar o caminho das vitórias para mudar o ânimo da equipe e até se reaproximar da torcida.

“É difícil, se não vencer é complicado. A gente precisa voltar a vencer, até para dar ânimo para o torcedor ir mais aos jogos, encher mais o estádio, e para o time melhorar na tabela. Precisamos voltar a vencer para mudar um pouco o ânimo”.

Robinho também afirma que, apesar de estar junta desde 2015, a equipe ainda precisa compreender o estilo de jogo passado pelo técnico Marcelo Oliveira. O camisa 27 diz que o time precisa se encaixar para estar melhor no restante da temporada.

“O nosso time está junto desde o ano passado, a gente tem que entender o mais rápido possível (o que o Marcelo Oliveira quer), se demorar muito, vai complicar cada vez mais. O time é experiente e tem que se ajustar o mais rápido possível. Esperamos no próximo jogo estar bem melhor. Não treinamos muito com essa formação, não foi um jogo ruim, mas o mais rápido possível a gente tem que se encaixar”.

Buscando uma reabilitação, o Palmeiras volta a campo já nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o XV de Piracicaba, às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.