PUBLICIDADE

Poupado em Piracicaba, Zé Roberto volta ao time titular contra Ferroviária.


Após ter encontrado o “time ideal” na goleada sobre o XV de Piracicaba, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que vai manter a base desta quinta para a próxima partida, no domingo, contra a Ferroviária, no Palestra Itália. A única mudança, porém, será a volta de Zé Roberto na lateral esquerda no lugar de Egídio, mesmo com a boa atuação do camisa 6 em Piracicaba segundo a avaliação do treinador.

“Zé foi poupado, estava um pouco desgastado. Apesar de o Egídio ter ido bem, vamos voltar com o Zé no domingo”, revelou Marcelo Oliveira nesta sexta-feira, antes de comandar um treinamento com os atletas que começaram no banco contra o XV de Piracicaba.

Na atividade, o treinador comandou um trabalho em campo reduzido que contou com as presenças do próprio Zé Roberto, Arouca e o volante Gabriel, em fase final de recuperação após a cirurgia que o tirou dos gramados por seis meses. O único titular que foi a campo nesta sexta foi o goleiro Fernando Prass, que fez trabalho específico ao lado do reserva Vagner. O restante dos que começaram o duelo contra o XV fizeram trabalho físico na academia.

Quem também apareceu em um dos campos da Academia de Futebol nesta sexta foi o paraguaio Lucas Barrios. O atacante continua se recuperando de um problema muscular que o tirou das partidas contra XV de Piracicaba, Santos, e que também o deixará afastado do duelo contra a Ferroviária.

Para o jogo contra a Ferroviária, às 17h (de Brasília) de domingo, caso não haja nenhuma complicação física, o Verdão vai a campo com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.
Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes