Reservas treinam em campo reduzido após empate; Moisés é inscrito no Paulista.


No dia seguinte ao empate por 0 a 0 com o Oeste, em São José do Rio Preto-SP, os reservas, incluindo Rafael Marques, Cristaldo e Erik (que entraram no decorrer da partida), treinaram em campo reduzido na tarde desta quinta (11), na Academia de Futebol. Os atletas tinham de dar no máximo dois toques na bola por jogada.
Os titulares no interior paulista fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação. Na sequência, eles foram à parte interna complementar o chamado recovery.
No fim do dia, o clube ratificou a inscrição do volante/meia Moisés no Campeonato Paulista. O camisa 28, que havia sido destaque alviverde no torneio do Uruguai na pré-temporada ao marcar um gol em dois duelos, demorou para ser regularizado porque foi contratado junto a um time croata. Desta forma, o Alviverde fechou a lista dos 28 registrados no torneio estadual.
Na sexta (12) o Verdão volta a treinar às 10h, na Academia. O trabalho será fechado para a imprensa. Os repórteres, porém, terão acesso ao centro de treinamento para a entrevista coletiva do técnico Marcelo Oliveira. O Palmeiras enfrenta no sábado (13) o Linense, às 17h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.