Reservas treinam em campo reduzido; Titulares fazem regenerativo.


O Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (18), na Academia de Futebol. Debaixo de chuva, os reservas fizeram um campo reduzido sob os olhares atentos da comissão técnica.
A novidade foi o zagueiro Augusto, capitão alviverde na Copa São Paulo, em janeiro. O defensor voltou das férias mais cedo, uma semana antes, para se integrar à equipe profissional.
Na parte final, alguns atletas fizeram complementos físicos. Outros, como Alecsandro, Gabriel Jesus, Nathan e Augusto, fizeram finalizações, sobretudo de cabeça após cruzamentos das linhas de fundo.

Os titulares na terça (16), no empate por 2 a 2 com o River Plate-URU, pela Copa Libertadores, fizeram movimentações regenerativas (ativação, exercícios funcionais e de força) na sala de musculação e na parte interna do clube.

O Verdão encerra a preparação para enfrentar o Santos, no sábado (20), no Allianz Parque, pelo Paulistão, na manhã desta sexta (19), às 9h, em atividade fechada para a imprensa. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.