Vitor Hugo diz que se cansa com críticas à defesa: 'Todo jogo é paulada'.


O zagueiro Vitor Hugo falou na tarde desta terça-feira sobre o atual momento vivido pelo Palmeiras. Para o jogador, as falhas defensivas do time incomodam e nem sempre o erro é ligado somente aos zagueiros e, sim, a todos os setores do time.

"Me incomoda, eu agradeço muito por ser relacionado como titular, é reconhecimento do meu trabalho. Mas eu me sinto muito cobrado e incomodado. Não adianta eu receber elogios e o sistema defensivo receber críticas. Todo jogo é paulada, a gente acaba cansando disso. Tentamos fazer o melhor lá dentro. Muitas vezes não é na defesa (que ocorre a falha)", explicou Vitor Hugo.

Vitor ainda descartou que os próximos jogos do Palmeiras irão definir o futuro do técnico Marcelo Oliveira. Para ele, uma vitória contra o XV de Piracicaba também não vai amenizar a situação delicada. Isso, segundo o atleta, ocorrerá após uma sequência de bons resultados.

"Pressão a mais não é. Nosso time sempre trabalha sob pressão. Se perder para o XV (de Piracicaba), vai ser: 'Nossa, perderam para o XV'. Se ganhar, não vai ser tão elevado. Aí vai ser obrigação. É complicado. Isso é diferente. Aqui o peso da derrota é muito maior que o da vitória", disse o jogador.

Vitor afirmou que é preciso analisar cada situação vivida pelo clube. "Temos de valorizar vitória também, todo mundo tinha de jogar para cima, mas quando ganhamos de times considerados pequenos, é obrigação. Por que obrigação? Eles também têm 11 jogadores. Temos de saber dosar isso", ressaltou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o XV de Piracicaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No domingo, o time alviverde recebe a Ferroviária no Allianz Parque.
Fonte: UOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.