Vitor Hugo nega autoria do gol de empate e elogia Robinho.


O Palmeiras teve muita dificuldade diante do São Bento, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, conseguindo o gol do empate por 2 a 2 somente aos 45 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Robinho e bola dividida na área.

Apesar de levar o mérito pelo gol, o zagueiro Vitor Hugo foi sincero na saída de campo e assumiu que o tento não foi seu. O jogador ainda aproveitou para elogiar o meia Robinho, autor do cruzamento. “Não foi meu não, bateu na barriga e na perna do adversário que estava me marcando e entrou. Corri para abraçar o Robinho, porque a bola foi muito bem batida. Mas se o juiz der o gol para mim na súmula, eu agradeço”, disse, em tom bem-humorado.

Autor do cruzamento, Robinho também falou na saída de campo e discordou a respeito de uma má atuação do Palmeiras diante do São Bento. “Não achei. Achei que rodamos a bola e tivemos várias chances. Faltou realmente a gente acertar o gol para poder vencer”, lamentou.

Com o empate, o Palmeiras perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. No entanto, a equipe segue na liderança do Grupo B da competição com quatro pontos conquistados, mesmo número do São Bernardo, que está em segundo nos critérios de desempate.

O Verdão volta a campo pelo Campeonato Paulista somente na próxima quarta-feira, quando visita o Oeste, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.