Alecsandro e Robinho destacam importância da vitória no Choque-Rei e comemoram liderança do grupo.


No estádio do Pacaembu, o Palmeiras venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Dudu e Robinho marcaram os gols que deram a vitória no Choque-Rei ao Verdão neste domingo (13), mas o maior destaque foi o trabalho coletivo do time no duelo.
O atacante Alecsandro não fez gol, mas se movimentou bem e participou bastante do jogo. Depois do apito final, o camisa 29 celebrou o resultado e analisou seu papel tático no clássico.
"Hoje joguei como normalmente gosto de jogar, saindo um pouco mais da área. A função do centroavante é fazer gol, mas hoje eu me movimentei, dei passe. Se não tivéssemos saído com a vitória, podiam falar que o Alecsandro saiu muito da área e não fez o papel dele, que é fazer o gol. Mas a equipe entendeu isso. Então eu fico feliz de ter feito uma boa partida e feliz pela a vitória, que é o mais importante. Mais importante ainda é ajuda dos meus companheiros", comentou o atacante.
O meia Robinho, que já havia marcado outros dois golaços contra o São Paulo, acertou um belíssimo chute no ângulo para anotar o segundo tento da partida. Ele comemorou o gol e destacou a importância da vitória na tabela (o Verdão lidera o Grupo 2 do Paulistão com 15 pontos).
"Eu venho trabalhando, dei sorte hoje de sobrar de novo uma bola contra o São Paulo. Fico feliz, mas o mais importante foi a gente voltar a vencer e voltar para a liderança do grupo, então foi uma vitória importante. Tenho certeza que tem vários áudios do meu filho para mim no celular, ele está em Mogi vendo o jogo e deve estar muito feliz. Falei para ele que estava na hora de sair o meu gol, venho buscando e hoje fui feliz," disse o camisa 27.
O próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista é fora de casa, contra o Audax, em Osasco, às 18h30 de domingo (20). Antes disso, na quinta-feira (17), o Verdão encara o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, às 21h45, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.