Após gozações, Palmeiras adota lei do silêncio e não fala com Fox Sports.


Irritado com provocações do comentarista do programa Fox Sports Rádio, Maurício Borges (“Mano'') ao seu Departamento Médico, chamado de “Triângulo das Bermudas'', o Palmeiras adotou uma “lei do silêncio'' e passou a não dar entrevistas ao canal esportivo da Fox. A medida já valeu para o jogo contra o Rosario Central, na última quinta-feira (3), pela Copa Libertadores.

Personagens da partida pelo lado do Verdão evitavam repórteres do canal esportivo da Fox. A exceção foi a entrevista no fim do jogo com o goleiro Fernando Prass, eleito pela Conmebol como o melhor da partida. O jogador recebeu o trofeu no gramado do Allianz Parque e concedeu ali, com painel dos patrocinadores da competição às costas, a entrevista obrigatória para a televisão.

Segundo o UOL Esporte apurou, a decisão de vetar entrevistas ao Fox Sports é do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. O mandatário, assim como a comissão técnica alviverde, incluindo responsáveis pelo DM do clube, ficaram incomodados com uma série de gozações feitas por Mano feitas no Fox Sports Rádio do dia 19 de fevereiro.

Na oportunidade, o debatedor da atração vespertina zoou o Departamento Médico palmeirense por conta das lesões dos jogadores do clube, comparando-o ao “Triângulo das Bermudas'', área do Oceano Atlântico entre as Ilhas Bermudas, San Juan (Porto Rico) e estado da Flórida (EUA) famosa pelo desaparecimento de navios e aviões sob circunstâncias misteriosas.

“Vocês não sabem? O Departamento Médico do Palmeiras é conhecido como 'Triângulo das Bermudas'. Cê entra e não sai mais'', tirou sarro Mano.

“A constatação de um fato'', continuou. “O cara [jogador do Palmeiras] entra lá com uma gripe e não sai, fica em coma. Você entra com uma dor na panturrilha e toma uma massagem cardíaca'', disse ele, deitando-se no chão do estúdio e simulando receber o procedimento de reanimação cardiorrespiratória. Enquanto isso, seus colegas de programa gargalhavam diante da cena.

“Jogador do Palmeiras tem receio de ir para o Departamento Médico. Ele entra com uma lesão teoricamente simples e demora para se curar'', acrescentou.

“Se chegar com gripe, o que acontece?'', perguntou Fábio Sormani, fazendo coro à zoeira do colega. “Ah, possivelmente tem que fazer uma ressonância no crânio, porque, tipo, começa a sair sangue do ouvido, sangue no olho'', respondeu Mano, com mais provocação ao Departamento Médico do Palmeiras.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras preferiu não comentar o assunto.
Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.