Após Verdão negar oferta do Rosario, Allione prova importância.


O Rosario Central fez proposta no início do ano para levar Allione, a ponto de o técnico Eduardo Coudet ter mandado fazer uma camisa com o nome do meia. O próprio jogador deu declarações dizendo ter vontade de atuar pelo time argentino. Mas o cobiçado reforço prosseguiu no Palmeiras e, nessa quinta-feira, foi o responsável por fechar o placar da vitória por 2 a 0 sobre a equipe que o quis.

“O Rosario veio com a proposta e o Palmeiras negou, dizendo que sou importante. Então, falei: ‘está bem, se sou importante, vou ficar e quero ganhar uma vaga no time’. Continuei trabalhando e, graças a Deus, pude entrar e fazer o gol”, comemorou Allione, na esperança de ter mais espaço com Marcelo Oliveira.

“É lógico que o gol ajuda a ter mais oportunidades. Todo jogador quer ser titular, e qualquer um que entra faz o melhor para o time. Trabalho para isso e vou continuar trabalhando. Se tiver a possibilidade de jogar, será bem-vinda e darei o meu melhor para continuar”, prometeu.

Contratado do Vélez Sarsfield na metade de 2014, a pedido do então técnico Ricardo Gareca, Allione tem 21 anos e contrato até junho de 2019 com o Palmeiras. Mas vem sofrendo para ter sequência, embora evite criticar os companheiros que atuam com muito mais frequência e não conseguiram aproveitar outros contra-ataques no segundo tempo do jogo dessa quinta.

“O time todo tem muita qualidade. No segundo tempo, o time caiu um pouco na pressão e começamos a dar chutão. Naquele momento, não era fácil. Eles têm um time que faz muita pressão, vão para ganhar onde jogam. Que bom que não tomamos gol. Mas o time todo é técnico e qualquer um que entra dá conta do recado”, elogiou.

Quem deu conta mesmo, porém, foi Allione. Aos 48 minutos do segundo tempo, correu para receber de Dudu, limpar seu marcador e balançar as redes. “Estava um pouco sufocado. Quando a bola entrou, dei uma relaxada e, logo depois, acabou o jogo. Falei: ‘Graças a Deus’. Foi uma alegria para mim e para a torcida”, sorriu.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.