Áudio com cornetagem incomoda elenco do Palmeiras; Lucas nega racha.


Um áudio que vazou nas redes sociais nesta semana incomodou o elenco do Palmeiras. Na gravação, uma voz não identificada diz que o grupo está rachado, com problemas de relacionamento entre alguns jogadores, como Fernando Prass, Robinho e Zé Roberto.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral-direito Lucas, um dos líderes do elenco, classificou o conteúdo como boato.

– Ficamos por dentro, ouvimos, mas não sabemos quem fez, o que quiseram dizer. Não existe. Vocês estão aqui para acompanhar.
Disseram que o Robinho é mau caráter, usaram a palavra vagabundo, e não tem isso... Que não fala com o Prass. Não existe isso. Este áudio foi, de repente, de um torcedor corintiano para desestabilizar nosso ambiente – afirmou Lucas.

Internamente, a notícia de um possível racha no elenco foi ridicularizada, mas causou bastante revolta entre atletas e dirigentes do Verdão.

Desfalque no último domingo, quando não foi relacionado para a partida contra o Grêmio Audax para intensificar trabalhos de força e potência na Academia de Futebol, Lucas volta ao time titular do Palmeiras nesta quinta-feira, quando a equipe de Cuca enfrenta o RB Brasil, no Pacaembu.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.