Barrios deve retornar ao time. Alecsandro virará reserva.


Palmeiras e Rosário Central se enfrentam na quinta-feira pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o Verdão empatou com o River Plate no Uruguai, considerado resultado ruim por conta da falta de qualidade e camisa do adversário.

O técnico Marcelo Oliveira balança no cargo, principalmente após perder para a Ferroviária. Jogando muito mal, o Alviverde teve que engolir o revés em sua própria casa. Contra o Linense a mesma história: derrota e vaia. 

Precisando vencer, o time deve sofrer mudanças. O treino nesta quarta-feira será fechado para a imprensa e detalhes não devem sair nos jornais nem na internet. No entanto é possível prever o retorno de Lucas Barrios. O paraguaio sofreu distensão na coxa, mas já está quase recuperado e deve ir à campo. Com o retorno do centroavante, Alecsandro deve voltar para o banco de reservas. 

Roger Carvalho deve continuar no setor defensivo mesmo se Edu Dracena estiver à disposição. Dracena se machucou no fim da pré-temporada e ainda não se recuperou. O provável time que irá para o jogo deve ser Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios.

Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos e o Allianz Parque deverá receber um excelente público.
Fonte: 90Min

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.