Capitão do Nacional (URU) sofre lesão e desfalca time contra o Palmeiras.


Adversário do Palmeiras nesta próxima quarta-feira (9 de março) pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Bridgestone Libertadores, o Nacional (URU) entrará desfalcado em campo. Zagueiro e capitão da equipe, Diego Polenta está fora da partida contra o Verdão após ter sido confirmada uma contratura no músculo adutor da coxa, durante jogo contra o Juventud, realizado neste último fim de semana, pelo Campeonato Uruguaio.

Sem seu principal defensor, um velho conhecido da torcida alviverde estará à disposição do técnico Gustavo Munúa: Mauricio Victorino, que defendeu o clube brasileiro na temporada 2014, mas não agradou. Além do zagueiro, o clube uruguaio conta também com Sebastián Eguren, que passou pelo Palmeiras entre 2013 e 2014.

Ao todo, o treinador relacionou 19 atletas para o jogo contra o Verdão. O Nacional embarcou para São Paulo na manhã desta terça-feira (8). Além de Diego Polenta, outro grande desfalque na equipe é o também defensor Erick Cabaco, este reserva, que cumpre suspensão de dois jogos na Libertadores.

De acordo com o jornal uruguaio Tenfield, o rival do Verdão deverá vir a campo com Esteban Conde no gol, Jorge Fucile, Mauricio Victorino, Sebastián Gorga e Alfonso Espino no setor defensivo, Santiago Romero, Gonzalo Porras, Leandro Barcia e Kevin Ramírez no meio-campo, e Nicolás López e Sebastián Fernández no ataque.
Fonte: Fox Sports Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.