Cereto destaca presença de Cristaldo no Palmeiras em vitória sobre Rosario.


Contratado no segundo semestre de 2014, Cristaldo é tido como um talismã para os torcedores do Palmeiras por costumar fazer gols sempre que entra na etapa final dos jogos. Mas na vitória de 2 a 0 sobre o Rosario Central quinta-feira, na Arena, pela Libertadores, a história foi diferente.

Escalado como titular na vaga de Alecsandro, ele balançou as redes, aos 24 do primeiro tempo, e deixou o gramado ovacionado pelo público para a entrada de Rafael Marques. Chefe de redação do SporTV em São Paulo, Carlos Cereto destaca a dedicação do argentino e o colocou como um dos destaques da partida. 

- Foi um sufoco. O Palmeiras jogou bem no primeiro tempo, com muita raça, com muita vontade. Pouca técnica e com muita raça. O Cristaldo que foi a grande novidade do time do Marcelo Oliveira foi um dos grandes destaques do jogo. Ele costuma entrar no segundo tempo e ir bem, mas nesta quinta-feira ele foi bem desde o início da partida. Ele fez gol em um lance de muita raça - disse o jornalista.

Apresentador do "Redação SporTV", André Rizek lembrou que o Rosario Central entrou em campo com seis reservas por estar poupando jogadores para o Campeonato Argentino, competição que o time de Eduardo Coudet como líder. O bom desempenho, principalmente no segundo tempo, segundo o jornalista, mostra que os argentinos têm um bom elenco. 

- O Rosario Central é um time, como a gente já analisou, muito bom de bola. É o líder do Campeonato Argentino. Depois de cinco rodadas, ele está invicto e perdeu apenas dois pontos (...). Ontem (quinta-feira), ele poupou seis titulares e, mesmo assim, tocou a bola e envolveu o Palmeiras. É um time muito bem arrumado. 

O Palmeiras lidera de forma isolada o Grupo 2 da Taça Libertadores da América, com quatro pontos. O Rosario Central, por sua vez, é o lanterna, com apenas um. Os uruguaios River Plate e Nacional dividem a segunda posição, com dois pontos cada. O River tem a vantagem no critério de desempate por ter marcado um gol a mais.
Fonte: SPORTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.