Com Roger Carvalho, Palmeiras encerra preparação e relaciona 20 para quarta.


O Verdão finalizou na tarde desta terça-feira (08), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, na quarta (09), o Nacional-URU, às 21h45, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o zagueiro Roger Carvalho.
Desfalque contra Rosario Central-ARG e Capivariano por uma torção no joelho, o defensor voltou a ficar à disposição do time. O meia Robinho e o lateral-esquerdo Zé Roberto, ausentes no compromisso do último domingo (06) pelo Campeonato Paulista, também retornaram.
O Alviverde é o líder do Grupo 2 do torneio continental com quatro pontos. Além de derrotar o Rosario, o clube empatou com o River Plate-URU por 2 a 2, fora de casa, no dia 16 de fevereiro.
Treino do dia
A comissão técnica comandou um coletivo. Na sequência, apenas os prováveis 11 titulares trabalharam. Foram ensaiadas bolas aéreas (ofensivas e defensivas), marcações, saídas de bola etc. Lucas Barrios, João Pedro e Edu Dracena fizeram o campo reduzido com o restante do elenco. Luan correu no gramado e Jailson fez movimentações específicas leves com o preparador da posição Oscar Rodriguez.
Confira os 20 atletas convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.