PUBLICIDADE

Cuca acerta contrato até fim de gestão Nobre e depende de montagem da equipe para fechar.


O técnico Cuca já tem detalhes acertados com a diretoria do Palmeiras para ser o técnico da equipe para a sequência da temporada, com contrato até o fim de 2016. No entanto, ainda depende da montagem da comissão técnica para fechar.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o treinador quer trazer junto aos seus auxiliares técnicos também um analista de desempenho de confiança. No entanto, o Palmeiras não quer trazer mais do que dois profissionais junto ao técnico, que quer trazer, no total, três nomes à sua equipe.

Na parte financeira, já está tudo certo. Cuca aceitou o salário proposto e o tempo de contrato, que vai até o fim da gestão do presidente Paulo Nobre, que encerra esse mandato no fim do ano.

Em contrapartida, Cuca discute luvas pela assinatura do contrato, oferta que ainda vai ser analisada pela diretoria alviverde.

A expectativa é que tudo seja definido ou nesta sexta-feira ou ao longo do fim de semana.

Enquanto isso, o interino Alberto Valentim vai dirigir o Palmeiras no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.

Marcelo Oliveira foi demitido na última quarta-feira, após derrota por 2 a 1 contra o Nacional (URU), em pleno Allianz Parque.
Fonte: ESPN

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes