PUBLICIDADE

Cuca assina com Palmeiras até o fim da temporada.



A contratação do técnico Cuca, anunciada durante o final de semana, foi oficializada pela Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde desta segunda-feira. O novo treinador encontrou Paulo Nobre, presidente da agremiação, e assinou contrato até o final da temporada.

Com o técnico, chegam os auxiliares Eudes Pedro e Avlamir Dirceo Stival, o Cuquinha, irmão de Cuca. Omar Feitosa, na função de preparador físico, retorna ao clube – ele atuou no cargo de 2007 a 2010 e foi gerente de futebol entre as temporadas de 2013 e 1014.

Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, defendeu o Palmeiras como atleta em 1992 e deixou o clube após marcar sete gols em 24 jogos. No começo da vitoriosa Era Parmalat, foi vice-campeão paulista ao lado de nomes como Mazinho, César Sampaio, Evair e Zinho, mas não permaneceu até o final da fila, em 1993.

De acordo com levantamento do site oficial do Palmeiras, Cuca é o 27º técnico com passagem pelo clube como jogador. Ídolos como Dudu, Emerson Leão, Julinho Botelho, Junqueira, Oswaldo Brandão, Valdir Joaquim de Morais e Ventura Cambon traçaram a mesma trajetória.

Aos 52 anos, o treinador estava sem clube desde o final de 2015, quando encerrou sua passagem pelo chinês Shandong Luneng. No Brasil, seu último trabalho foi no Atlético-MG, de 2011 a 2013, ano em que conquistou o título da Copa Libertadores.

Cuca será apresentado oficialmente pelo Palmeiras no final da tarde desta segunda-feira. Em seu primeiro jogo no comando da equipe, ele enfrenta o Nacional-URU às 21h45 (de Brasília) da próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores, em Montevidéu.


Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Copyright © Tv Palmeirense | Portal de Vídeos do Palmeiras. Blogger Templates Designed by OddThemes