Destaque pelo Audax, Juninho fala em voltar mais maduro ao Palmeiras.


O meia Juninho, 20 anos, foi um dos destaques do Osasco Audax na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo. Revelado pelo clube do Palestra Itália e ainda com contrato vigente, até o fim de 2018, o jogador teve a chance de mostrar que pode ser útil quando voltar de empréstimo, após o Paulistão.

- Foi importante ter subido e recebido algumas oportunidades no profissional do Palmeiras. Mas também está sendo bom este empréstimo, pois estou jogando mais, pegando experiência, e sabendo que poderei retornar mais maduro - disse o jovem, que recebeu nota 7 do LANCE! e integra a Seleção da Rodada.

Juninho foi promovido ao elenco profissional em 2014, por Ricardo Gareca. Ele acabou retornando à equipe sub-20 e, entre idas e vindas, fez cinco jogos pela equipe principal, dois deles na reta final do Brasileirão de 2015. Pelo Audax, são seis partidas, quatro como titular.

- Aos poucos tenho conseguido jogar mais e estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha e cada vez mais próximos de buscar a vaga para a próxima fase. Encontrar ex-companheiros foi bem legal e fiquei feliz por conseguirmos os três pontos - finalizou o garoto, festejando a liderança do Grupo C do Estadual, à frente do São Paulo.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.