Em alta, Cristaldo e Allione ganham espaço no Palmeiras.


O centroavante Jonatan Cristaldo e o meia Agustín Allione estão em alta no Palmeiras. A dupla argentina, destaque nas vitória sobre Rosario Central-ARG e Capivariano, desfruta o bom momento e sente um ganho de confiança no elenco antes da partida contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

"Muda tudo: o clima do vestiário, do torcedor, da família. Futebol às vezes é cabeça.Precisávamos de uma partida como essa para arrancar. Pegar confiança antes de um jogo como o de quarta é muito bom", disse Cristaldo após a goleada por 4 a 1.

O centroavante argentino marcou de forma consecutiva nos jogos contra Ferroviária, Rosario Central e Capivariano. Assim, ganhou a posição de titular de Alecsandro e já foi confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo com o Nacional, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.

"Sabemos que Libertadores é diferente. Jogamos muito bem, mas o Nacional vem forte e devemos fazer um bom jogo. Tivemos um primeiro tempo concentrado contra o Rosario e mantivemos os 90 minutos contra o Capivariano. Precisamos acreditar em nós, que é o mais importante", disse Cristaldo.

A exemplo de seu compatriota, Allione também brilhou nas últimas partidas do Palmeiras. Colocado durante o segundo tempo, ele fechou a vitória por 2 a 0 contra o Rosario Central e, como titular no lugar do suspenso Robinho, marcou o primeiro na goleada por 4 a 1 contra o Capivariano.

"O trabalho fica melhor quando ganhamos. Ficamos no primeiro lugar do grupo do Campeonato Paulista, o que dá confiança para a Libertadores. Jogamos bem e temos que continuar assim. Agora é trabalhar para outra batalha que vamos ter na quarta-feira", afirmou.

Allione ganhou elogios de Marcelo Oliveira após a goleada sobre o Capivariano, mas, diferentemente de Cristaldo, deve começar a partida contra o Nacional no banco de reservas. Com apenas 21 anos, o meia argentino promete dores de cabeça ao técnico.

"Quando os jogadores fazem um belo jogo é melhor para o treinador, que ganha mais opções. Depois ele decide. Fico feliz por isso. Todo jogador quer jogar todas as partidas. Vou continuar trabalhando para ter mais minutos", declarou o jovem meio-campista.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.