Feliz por carinho no Palmeiras, Dudu já fala em renovar até 2022.



Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final de 2018, e já fala em renovar. Idolatrado pela torcida, principalmente, depois dos dois gols marcados na final da Copa do Brasil conquistada em dezembro, o atacante agradece o carinho que recebe no clube, sem se imaginar em outro time.

“Toda vez que entro, é para ajudar muito esse clube que me dá muito carinho, assim como a torcida e todos no centro de treinamento. Espero completar esse contrato de quatro anos e, se quiserem renovar por mais quatro, vou querer também”, comentou o atacante.

Nesta quarta-feira, diante do Nacional do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, o camisa 7 até pensa em repetir a comemoração da decisão da Copa do Brasil, subindo para abraçar a torcida após balançar as redes. “É uma forma de retribuir todo carinho que eles têm pela gente. Não sei se toma cartão quem sobe para comemorar com eles, mas, se pintar gol, vou querer abraçar a torcida”, disse Dudu, fã dos palmeirenses.

“A torcida ajuda bastante. O estádio cheio parece dar mais força para os jogadores correrem, e ele lotam até a rua. Esperamos contar com a força deles e retribuir com vitória, jogando bem e deixando que eles voltem para casa satisfeitos”, afirmou o atacante, retribuindo o carinho sempre brigando pela bola – e garante que todos os companheiros fazem isso.

“Todos competem igualmente. Às vezes, o pessoal de fora pensa o contrário, mas o nosso time é bastante competitivo. Todos entram em campo para defender bem o Palmeiras. Sempre comentamos no vestiário que precisamos dar o sangue, a vida e representar o Palmeiras”, declarou, pedindo, porém, paciência.

“O torcedor palmeirense tem paciência, empolgação e tudo quando está no estádio. Pedimos um pouco mais de paciência porque, em Libertadores, é como foi contra o Rosario: difícil, disputado, não vamos fazer gol de qualquer jeito”, alertou, lembrando a complicada vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central na semana passada.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.