Gabriel Jesus e Matheus Sales são convocados para a Seleção Olímpica.


Nesta sexta-feira (04), no dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central pela Copa Libertadores, o Palmeiras teve mais duas excelentes notícias: o volante Matheus Sales e o atacante Gabriel Jesus foram convocados para a Seleção Brasileira Olímpica.
A equipe nacional fará dois amistosos, um contra a Nigéria, no dia 24, em Cariacica-ES; e outro diante da África do Sul, três dias depois, em Maceió-AL.
A dupla alviverde se apresentará no dia 20, na cidade de Vitória-ES, e, desta forma, desfalcará o Verdão contra Audax (dia 20), Red Bull (dia 23) e Água Santa (dia 27).
Jesus, responsável por envergar a mítica camisa 12 de São Marcos na Copa Libertadores, vem sendo chamado desde o ano passado, quando, inclusive, foi vice-campeão mundial Sub-20 pela Seleção.
Já Sales, que ganhou destaque em 2015 ao ser titular na reta final do título da Copa do Brasil, foi convocado pela primeira vez. “Estou feliz demais com essa convocação. O ano passado foi inesquecível para mim, quando as coisas aconteceram de uma forma muito rápida, e 2016 também está sendo ótimo. Estou preparado para tudo e vou dar o meu melhor para representar o Palmeiras na Seleção Brasileira”, afirmou o volante.
Base em alta
Além da dupla do profissional, o Palmeiras teve outras cinco convocações nos últimos dias. O goleiro Daniel Fuzato e o atacante Kaue, do Sub-20, foram chamados para um período de treinos na Granja Comary, enquanto o zagueiro Vitor Eduardo e os meias Alan e Wallace entraram na lista da equipe Sub-17 para o Torneio de Montaigu, na França.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.