Gabriel Jesus vê arbitro perdido e reclama de violência do Nacional.


Autor do único gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Nacional, nesta quarta-feira, na arena do Verdão, Gabriel Jesus desabafou ao deixar o estádio. Para o jovem atacante, o time uruguaio viajou a São Paulo para abusar da violência. Ele reclama que o árbitro chileno Enrique Osses não soube controlar os ânimos. 

O Nacional terminou com dois jogadores a menos: Eguren, jogador que passou pelo Verdão entre 2013 e 2014, recebeu o vermelho ainda na etapa inicial. Depois, foi a vez do brasileiro Léo Gamalho, que entrou no segundo tempo. 

– Pelo fato de o juiz ter perdido o controle, quis igualar. Nossa equipe está focada, não demos chance para expulsar nossos jogadores. Os caras vieram para bater, enrolar. É brincadeira ficar 17 segundos para cobrar um tiro de meta. Sem fazer média, eram uns três expulsos brincando. – disse Gabriel. 

Segundo colocado do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, com quatro pontos, o Palmeiras terá dois jogos consecutivos fora de casa pelo torneio. No dia 17, quinta-feira, encara o Nacional em Montevidéu. Dia 6, viaja para enfrentar o Rosario Central no Gigante de Arroyito. 

Os argentinos têm os mesmos quatro pontos do Verdão, mas perdem nos critérios de desempate. O Nacional lidera a chave, com cinco pontos, e tem a chance de abrir boa vantagem caso vença o Palmeiras no Gran Parque Central na próxima semana. 

– Tentamos o máximo possível. Agora é concentrar. Não perdemos a guerra, apenas uma batalha – resumiu Gabriel Jesus.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, sob o comando de Alberto Valentim, que assumiu o cargo de técnico após a demissão de Marcelo Oliveira. A equipe volta a campo diante do São Paulo, domingo, às 11h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão. 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.